15 de out. de 2010

Dia das Crianças!

O Dia Mundial da Criança, oficialmente, é 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança. Porém, a data efetiva de comemoração varia de país para país. No Brasil se optou por comemorar no dia 12 de outubro.
Essa data não poderia passar em branco, e nossos alunos nos dias 06,07 e 08, comeram , brincaram e dançaram ao som de muita música,ficando assim:
06/10 - Os professores de Educação Física Diego Alves e Paulo Koji planejaram uma gincana com jogos variados que proporcionaram desafios diferentes como: corrida do saco, corrida do ovo na colher e jogos lúdicos.

07/10-Os professores do Ensino fundamental fizeram um “Circuito cultural” formado por duplas: Pintura com guache, dobraduras e dança com ritmos variados.

08/10-Foi encerrado com muita festa, cinema com data-show onde os alunos se divertiram muito.
A profºLiliane Moraes fez algodão doce para toda a criançada.
Nas oficinas eles pintaram,fizeram dobraduras e colagens...
Bolos,tortas,salgados e refrigerante foi uma festa!
No bailinho foi so alegria.
Este foi um dia muito especial para todos nos.

7 de out. de 2010

Professoras!

Na quarta-feira feira houve uma confraternização para as professoras que entraram de licença, profªLindonor Monteiro,profªPatricia Lara e a profªMarta Golz.
O professor tem uma das mais duras e importantes tarefas de nossa sociedade que é a de ensinar. Em sua maioria isso não é reconhecido, mas é a força de vontade, persistência, e o querer saber dos alunos que os fazem continuar.
Porém chega uma hora que em meio a correções, relatórios porti foglios, ter a responsabilidade de dar educação as vezes não adquirida em casa ,o professor tem a necessidade de descansar e relaxar para que depois volte com as forças revigoradas, para continuar transmitindo o conhecimento e auxilio as crianças de hoje que serão os futuros adultos de amanhã.
Portanto desejamos as professoras Lindonor, Patrícia e Marta três meses de puro descanso, divertimento, sombra e água fresca. E que em 2011 venham fazer parte novamente da família Lions com os ânimos renovados.

ProfªLindonor e seus alunos do Pré II B, a ProfªRosana A. Barbosa do Pré II A organizou a festinha de despedidada dela,que nem imaginava esta surpresa.

ProfªPatrícia e os alunos do 4º ano A,os alunos fizeram uma festinha,desejando boas férias para ela.

ProfºMarta da 4ª série A,os alunos também organizaram a festa entre eles ,e duas alunas fizeram uma homenagem lendo uma mensagem muito bonita.