18 de jun. de 2009



Oque é a semana do meio anbiente?

A Semana do Meio Ambiente comemora o primeiro Encontro de Cúpula de Meio Ambiente, realizado pela ONU em Estocolmo e aberta em 05/06/72. Nessa ocasião, pela primeira vez, os governos reconheceram formalmente a necessidade de tratar a poluição provocada pela indústria, agricultura e demais atividades humanas.Foram organizados os Painéis a seguir descritos, com o objetivo de discutir as principais questões ambientais de cada Setor/tema e apontar as perspectivas e desafios para a evolução de seu desempenho.

Com esse pensamento que os Alunos da E.M Lions Clube, realizaram.....

A Semana do Meio Ambiente que foi repleta de atividades educativas, onde os alunos elaboraram cartazes e apresentações, por meio do livro do Meio Ambiente, pesquisas via internet, revistas e jornais, todo esse material está exposto na escola, é só conferir!

5 de jun. de 2009

PARABÉNS BRUNO....


Parabéns ao aluno Bruno da E.M Maria Aparecida Soares Amêndola, pela conquista do prêmio "Câmera Educação 2009" da TV Tribuna.Principalmente pela sua redação "Reflexão Ambiental" ter sido selecionada entre 6.000 redações e conter uma questão tão importante que é
Meio Ambiente.Sua conquista servirá de estímulo para todos os alunos da rede pública, pois através dela os alunos poderão se espelhar e ver que podem alcançar todos os seus objetivos. Basta ter força de vontade, determinação e estudo.